Durante o festival, o público também poderá conferir apresentações de artistas do cenário de música clássica brasiliense convidados: Yuri Zuvanov Solo de trompa, Duo Álvaro Henrique e Diana Mota, Di Stéffano Trio e Quarteto Capital.

De acordo com o produtor cultural Gilmar dos Santos, a música clássica é um tesouro cultural que atravessa séculos e continua a encantar pessoas de todas as idades. “Diferente dos estilos musicais populares, a música clássica utiliza uma variedade de formas, como concertos, sinfonias, óperas, músicas de dança e muito mais. Essa diversidade oferece aos artistas uma plataforma única para explorar e expressar sua arte”, destaca o idealizador do projeto.

Sobre o Trio Satélite
O Trio Satélite, criado em 2023 pelos músicos Renato Amaral ao violoncelo, Danilo Fróes ao violão e George Lacerda na percussão, tem a proposta de trazer para esta formação suave e requintada, os clássicos do repertório erudito e o melhor da música popular, numa deliciosa junção do que há de mais belo nestes dois ricos e vastos universos sonoros.

SERVIÇO:

4ª Edição do projeto Estação da Música – Apresentação do Trio Satélite
Horário: 20 horas
Datas: 27 e 28 de março – quarta e quinta-feira
Ingressos: Contribuição Voluntária
Local: Teatro da Cia Lábios da Lua.
End.: Quadra 4, lote 16 – Setor Sul Comercial – Gama
CLASSIFICAÇÃO LIVRE.

Atendimento à imprensa
Gibi Comunica
assessoria@gibicomunica.com Mais informações:
https://bit.ly/estaçãodamúsica

Share This