O dia 11 de outubro, domingo, foi marcado por manifestações virtuais pelo Stop Bolsonaro no Brasil e em vários países. Em Brasília o ato ocorreu na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O evento é organizado por um grupo de ativistas que defendem a democracia, o meio ambiente, a vida, a saúde, a educação e protesta contra o genocídio do Governo Bolsonaro, cujas mortes já passaram de 150 mil.

O movimento vem desde junho deste ano criticando posturas do governo do presidente Bolsonaro. Neste domingo, cruzes foram colocadas em frente ao Congresso e os manifestantes encenaram algumas performances.

As manifestações continuam nas redes sociais. Faça um vídeo ou uma foto com a mão à frente em sinal de pare, expressando sua indignação com esse governo genocida e denuncie ao mundo as atrocidades que estão acontecendo no Brasil.

O jornalista e presidente da Tv Comunitária de Brasília transmitiu o ato ao vivo pelo facebook do canal.

Assista, curta e compartilhe:

Hoje, domingo, 11 de outubro, #StopBolsonaroMundial 3, para protestar contra o desgoverno e mais de 150 mil vidas perdidas, no gramado em frente ao Congresso Nacional.

Posted by TV Comunitária de Brasília DF on Sunday, October 11, 2020

Envie a foto ou o vídeo para o seguinte endereço eletrônico:

 http://chat.postedthis.top/vLFX9G com seu nome e sua cidade e autorize a divulgação! 

Mais informações: https://bit.ly/30L9HZA. Curta a página, compartilhe, clique em “tenho interesse”. Faça parte desse movimento mundial de amor ao Brasil!_ #StopBolsonaro!!

Share This